Foz do Jordão inaugura Procuradoria Especial da Mulher
“É um grande prazer manifestar em palavras o sentimento de realização. Não conseguiríamos expressar toda a luta e dedicação, esforço e a imensidão da causa pela qual, com o apoio irrestrito do Executivo e Legislativo, estamos batalhando”, afirmou Noreci
Foz do Jordão criou uma sala da Procuradoria Especial da Mulher. O projeto foi idealizado pelas vereadoras Noreci Claro e da Fabiane Manfé – que também é procuradora adjunta.
“É um grande prazer manifestar em palavras o sentimento de realização. Não conseguiríamos expressar toda a luta e dedicação, esforço e a imensidão da causa pela qual, com o apoio irrestrito do Executivo e Legislativo, estamos batalhando”, afirmou Noreci.
“Esta conquista é para todas aquelas que tiveram suas vozes caladas e suas vidas ceifadas. Por aquelas que não tiveram a oportunidade de denunciar. É pelas nossas meninas e pelas nossas mulheres”, prosseguiu.
Elas afirmaram ainda que, apesar de reconhecerem que o caminho a percorrer ainda é árduo e cheio de espinhos, estão prontas para combater, receber, acompanhar e encaminhar denúncias de violência e discriminação contra mulheres.
A inauguração contou com a presença inspiradora da deputada Estadual e Procuradora da Mulher do Paraná, Cristina Silvestri e da Procuradora Especial da Mulher de Pinhão, Luzyanna Rocha Tavares, ambas acompanhadas por suas assessoras.
Também estava presente o prefeito Francisco Clei da Silva e de sua equipe, além de vereadores municipais, as autoridades religiosas e membros da comunidade fozjordense.
A inauguração encerrou-se com uma confraternização, preparada pelos servidores da Câmara de Vereadores.
Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.