Francisco Beltrão: homem mata ex cunhada e fere sua família por não se conformar com término no relacionamento

A jovem de 21 anos era estudante de Pedagogia na Unioeste e irmã da ex

Na noite de domingo (06) enquanto uma viatura da polícia fazia patrulha na Travessa 13 de Maio em Francisco Beltrão, um homem foi avistado arrastando uma jovem pelo pescoço, por volta das 3h45. A mulher pedia por ajuda gritando que sua família havia sido esfaqueada por ele.

O homem foi preso em flagrante. A equipe da polícia foi com a vítima até sua casa, e lá encontraram três pessoas feridas, um homem, o pai, e duas mulheres, mãe e irmã da jovem. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionadas e todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional. A mãe ficou com ferimentos graves e o pai fora de perigo.

A vítima que faleceu era Rafaela Fornazari, de 21 anos, irmã da ex do assassino. Acadêmica do 2º ano do curso de Pedagogia na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), no campus de Francisco Beltrão.

Rafaela Fornazari tinha 21 anos – Foto: Reprodução

Término

A ex informou a equipe que seu relacionamento com o homem foi curto, que haviam terminado há dois meses. No dia ele passou em sua residência para conversaram, depois do término ele foi embora, porém retornou, arrombou a porta da casa, e entrou desferindo golpes de faca na sua irmã de 21 anos, o pai de 66 e a mãe de 62 anos. O pai, que estava menos ferido, desarmou o indivíduo que no mesmo momento pegou a ex pelo pescoço e saiu arrastando-a pela rua.

O homem ainda tinha uma corda no bolso, que a delega acredita que pudesse ser usada para sufocar a vítima.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail