Governador recebe CEO da Araupel, Norton Fabris, e prefeito de Quedas, Elcio Jaime

Às vésperas de completar 49 anos, a Araupel, empresa fabricante e exportadora de componentes de madeira para a construção civil,

Às vésperas de completar 49 anos, a Araupel, empresa fabricante e exportadora de componentes de madeira para a construção civil, esteve representada pelo seu CEO, Norton Fabris, em audiência com o governador Carlos Massa Ratinho Júnior e o prefeito de Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime da Luz. Entre os assuntos abordados, destaca-se o desenvolvimento econômico e social do município.


Fabris aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho que o prefeito Elcio vem realizando no município. “A sua liderança política regional aliada a uma visão moderna de desenvolvimento tem contribuído para que haja um clima de cooperação, essencial para atrair e manter investimentos”, salientou o executivo que agradeceu o empenho do prefeito para a articulação da agenda com o governador.

Durante o encontro de trabalho, o governador valorizou o que vem sendo feito na região e destacou a importância de manter um diálogo permanente, para a construção de soluções efetivas que garantam crescimento e qualidade de vida para a população.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail