Vereadores quedenses vão à Brasília solicitar recursos

Desde o início da semana, os vereadores de Quedas do Iguaçu, Zequinha do Rádio, Preto Bento, Claudinei Ana Lanche e

Desde o início da semana, os vereadores de Quedas do Iguaçu, Zequinha do Rádio, Preto Bento, Claudinei Ana Lanche e o diretor da Câmara Edson Pillareck (Tika) realizaram viagem a Brasília em busca de recursos.
Esta ida teve por objetivo levar aos deputados de suas bases, demandas de recursos para o município.
Em visita ao gabinete da deputada federal Leandre Dal Ponte, os vereadores solicitaram recursos para uma patrulha rural para a comunidade da Linha Nova Itália, construção de dois parquinhos infantis para Vila Rural e Bairro John Kennedy.
Na capital federal os quedenses foram recepcionados pelo Deputado Federal Aliel Machado  em seu gabinete e pelo assessor do deputado Valdir Rossoni, no qual foi encaminhado um ofício solicitando recursos para uma patrulha rural.

Por fim os vereadores participaram da maior mobilização parlamentar da América Latina.
 “A marcha é uma mobilização nacional promovida anualmente pela UVB para defender o municipalismo e especialmente fortalecer o poder Legislativo Municipal. É a oportunidade para os vereadores e vereadoras, ir ao encontro dos seus parlamentares federais, garantindo recursos/emendas para seus municípios”, disseram os vereadores.