Guaraniaçu comemorou o Dia das Crianças com a Rua do Recreio e a Tarde do Cinema

Administração contou com parceiros para prestar um evento divertido para os pequenos

Muita alegria e diversão marcaram o Dia das Crianças de Guaraniaçu em evento realizado pela prefeitura. Na terça-feira (12), o evento foi realizado com a Rua de Recreio e a Tarde do Cinema levou alegria e lazer para nossas crianças.
No Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski, vários brinquedos foram instalados, além de doces ofertados. No centro de convivência do idoso João Badotti, e com a parceria do Clube do Idoso Alegria de Viver, realizou-se o corte de um bolo. E também puderam desfrutar de uma tarde de cinema, que ocorreu nas dependências do Centro Cultural Caetano Bernardo Filho.

Parcerias

Para que esta ação fosse realizada, além do empenho da prefeitura de Guaraniaçu, o governo municipal contou com a ajuda de parceiros que se dedicaram neste dia pelas crianças como: Defesa Civil, Sanepar, Coopavel, Sicredi, Sindicato Rural Patronal, Rotary Clube de Guaraniaçu, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Braoeste, ACEG, Clube do Idoso Alegria de Viver, secretarias de Assistência Social, Saúde e de Esportes.
“Tudo foi preparado com muito cuidado visando o bem-estar e a diversão das crianças. Planejamos o dia totalmente dedicados a fazer a alegria delas e agradecemos de coração a todos os funcionários e parceiros que se empenharam para a realização dessa festa”, relatou o secretário de Assistência Social, Jucinei Luís.

“Nossa gestão tem a missão de cuidar das pessoas, o que inclui reconhecer a importância de cuidar de nossas crianças. É com muito prazer que passamos esse dia especial com os filhos destes homens e mulheres que acreditam em nosso município. Sem dúvidas, foi um dia abençoado de muita diversão e alegria”, destacou o prefeito Osmário Portela.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail