Infraestrutura de Pinhão realiza manutenção das estradas de Barreiros e Três Barras

A revitalização é foco da pasta, empenhada em melhorar a acessibilidade entre comunidades

A secretaria de Infraestrutura de Pinhão continua a manutenção de estradas rurais. Os trabalhos compreendem cascalhamento, patrolamento, compactação e instalação de bueiros, executados com recursos próprios do município. O serviço acontece há meses, em todas as áreas rurais, como solicitado pelo prefeito José Vitorino Prestes à equipe da pasta responsável.

A revitalização de estradas auxilia o agronegócio no município, melhorando a trafegabilidade de moradores do campo e desenvolvimento de suas atividades.

Visita

No último dia 4, o secretário de Infraestrutura Króis Prestes e o vereador Alexandro Camargo visitaram as comunidades Barreiros e Três Barras, onde atuava a equipe da secretaria. Com aval do prefeito e do secretário, as obras, finalmente começaram. Na ocasião da visita, os representantes conversaram com moradores, ouvindo suas necessidades.

Avanço das obras

Segundo o secretário Króis, a série de melhorias avança cada vez mais. A recuperação de vias é essencial e urgente no cotidiano da população.

“A condição das estradas dificultava o acesso entre comunidades, gerando transtorno para os moradores da região”, relata Króis. “As obras são ações contínuas e muito significativas. Daremos suporte para garantir boas estradas e melhores condições de trabalho ao homem do campo”, destaca o secretário.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail