Comediante faz piada e leva tapa de Will Smith durante cerimônia do Oscar 2022

Chris Rock “brincou” sobre a cabeça raspada da esposa de Will, a qual sofre com uma doença causadora da queda de cabelos

No domingo (27) deste final de semana, aconteceu em Los Angeles nos Estados Unidos, a cerimônia anual deste ano, Oscar 2022. Durante o evento, o comediante Chris Rock, conhecido por ser o autor da série Todo Mundo Odeia o Chris, baseada em sua vida, fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith. Jada sofre de alopecia, uma condição autoimune que leva à queda de cabelos ou pelos do corpo.

Chirs Rock participando da série sobre sua vida – Foto: Scott Humbert/CW

O ator de “Um maluco no pedaço”, Will Smith, não tolerou a brincadeira de mau gosto de Chris, foi até o palco e o agrediu com um tapa no rosto. Depois já em seu assento disse duas vezes “mantenha o nome da minha esposa fora de sua boca”. Incidente gerou um clima tenso e de constrangimento no teatro.

Momentos depois, Will voltou ao palco para receber o Oscar de melhor ator por seu papel como Richard Williams no filme “King Richards”. Em lágrimas o ator agradeceu pela estatueta, sua primeira, e com um lindo discurso pediu desculpas a academia e aos colegas pelo ocorrido, sem mencionar o nome de Rock.

Chris Rock decidiu não prestar queixas contra a estrela de “Eu sou a lenda”.

Após a agressão, o perfil do Oscar no Twitter afirmou que a Academia “não tolera violência de qualquer forma”.

“Hoje à noite temos o prazer de celebrar nossos vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo.”

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail