Laranjeiras não tem leitos de UTI disponíveis. 10 novos casos de Covid-19 são confirmados

Laranjeiras do Sul não possui mais leitos disponíveis na Unidade de Terapia Intensiva UTI). O Hospital São José informou que

Laranjeiras do Sul não possui mais leitos disponíveis na Unidade de Terapia Intensiva UTI). O Hospital São José informou que os 10 leitos estão ocupados e que outros 16 pacientes estão internados na enfermaria.

10 novos casos de covid-19 foram registrados em Laranjeiras do Sul, nesta sexta-feira 5) elevando para 1.525 o total de pessoas com diagnóstico positivo para a doença, desde o início da pandemia. Destes, 1.393 já estão recuperados. Os casos de hoje, 2 são do sexo feminino (38 e 45 anos) e 8 do sexo masculino (24, 29 (2), 39, 41, 59, 63 e 71 anos de idade). Um dos pacientes, encontra-se internado na enfermaria com quadro clínico estável. Os outros 9, encontram-se em isolamento domiciliar.

Em relação ao vinculo, 3 casos por contato com caso positivo, 1 contato intradomiciliar, 1 histórico de viagem e 05 casos sem vínculo epidemiológico.

Dos 118 casos ativos, 8 permanecem internados: 3 na UTI, todos com quadro clinico estável e 5 casos na enfermaria, também todos com quadro clinico estável.

No boletim de hoje, tivemos mais 16 laranjeirenses recuperados da doença.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail