Neimar Granoski visita sede de novo comércio virmondense

O prefeito, a arquiteta Pâmela Postingher e o empresário Josmar Bukovski

A arquiteta Pâmela Postingher e o prefeito Neimar Granoski estiveram nesta semana às margens da BR 277 para conhecer o terreno adquirido pelo empresário Josmar Bukovski, famoso pela produção de embutidos, para a construção de um ponto de venda de produtos coloniais, que funcionará a partir de janeiro.

O local foi adquirido pela Lei de Incentivo à Empresas. “Com o espaço adquirido pelo Bukovski, além da geração de empregos no local, a nossa agricultura familiar também irá ganhar, pois nossos produtores poderão ter uma parceria no fornecimento dos produtos coloniais. Sem contar é claro a localização às margens da BR 277 que será um ponto de parada para quem passa por Virmond, movimentando ainda mais a economia”, afirma o prefeito.

Conforme Bukovski, “só tenho a agradecer a todo o apoio que o governo municipal tem dado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Viação e Urbanismo com a Lei de Incentivo, e que com certeza além da minha empresa, novas empresas terão um novo olhar por Virmond e se instalarão nestes locais”.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail