Polícia Militar de Pinhão atende vítima de golpe de faca e prende homem em posse de arma de fogo

PM prestou atendimento em duas ocorrências neste final de semana

A equipe de Rádio Patrulha do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão foi acionada na tarde do último domingo (31) pelo hospital local. Segundo informações repassadas pela unidade, um homem de 34 anos, deu entrada com um ferimento de objeto cortante na barriga.

De acordo com a vítima, ele estava em um bar discutindo com outro homem, que lhe feriu com uma faca. Ele não soube dizer o nome do autor do crime, além de desconhecer seu paradeiro.

Ante aos fatos, a equipe informou a vítima sobre os procedimentos legais.

Lindouro

Um homem no bairro Lindouro, de posse de um revólver efetuou disparos, assuntando moradores, que contataram as autoridades. Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar se deslocou até o local após as denúncias e abordou o indivíduo.

No bolso do homem de 51 anos foi encontrado duas munições calibre .38 e mais três estojos deflagrados do mesmo calibre. Durante buscas em seu veículo, um Fiat Idea, a equipe encontrou um revólver calibre .32, seis munições intactas e mais duas sobressalentes. O indivíduo afirmou ter também um revólver calibre .38 com numeração raspada.

A polícia deu voz de prisão e encaminhou o homem e as apreensões para a delegacia de Polícia Civil, a fim de realizar os procedimentos cabíveis.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail