Quedas: jantar festivo celebra os 39 anos da ACIQI

“Ao perceber a essência do associativismo, agradecemos ao ex-presidentes que construíram a história da ACIQI”, celebra o presidente da ACIQI José Carlos Marcon

A Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu (ACIQI), reuniu no dia 27 de abril autoridades, empresários e colaboradores para o jantar festivo em comemoração aos seus 39 anos.

Trabalho realizado

O atual presidente da associação, José Carlos Marcon, destacou o trabalho realizado pelos ex-presidentes no decorrer desses 39 anos. “Ao perceber a essência do associativismo, os senhores ex-presidentes buscaram a construção de uma sociedade melhor, e hoje estendemos o agradecimento por toda doação e trabalho voluntário que ajudaram a construir a história da ACIQI”.

Além disso, o prefeito Elcio Jaime da Luz, que esteve presente no evento, enfatizou o trabalho realizado pela entidade no município de Quedas, e parabenizou os associados pelos 39 anos, e também pela parceria com a prefeitura.

Nesta comemoração houve a entrega da honraria intitulada Dr. Auri Sanson ao empresário Anelson Ubialli. “A ACIQI oferece essa homenagem como forma de agradecer empreendedores que construíram e constroem a história do município, através de suas ações, gerando emprego e renda, que servem de exemplos para a construção de nossa sociedade”, ressalta o presidente.

Histórico

A honraria faz menção ao presidente da comissão de fundação da ACIQI, o Dr. Auri Sanson, que em 29 de março de 1983, ao lado de outros empresários fundaram a associação.

O homenageado Anelson Ubialli no início da década 1970, se estabeleceu em Quedas do Iguaçu, na época da construção da Usina de Salto Osório. “Do suor de seu trabalho iniciou-se uma fase de investimentos e construções que contribuiu para o crescimento dessa cidade, gerando centenas de empregos diretos e indiretos ao longo da sua jornada empresarial, nos segmentos de: supermercados, loja de roupas e materiais de construção, juntamente com sua esposa e seus familiares”, explica o presidente da ACIQI. Por fim, a associação agradeceu todos os anos de dedicação e trabalho de Anelson Ubialli. 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail