Quedas: Prefeitura prepara novidades para a abertura do Natal na Praça Pedro Alzides Giraldi

No início da semana começou a distribuição das fichas que darão direito às cestas de Natal destinadas às famílias carentes. Serão entregues 5 mil no total

Praças e logradouros públicos já começaram a ganhar as cores do Natal de Luz em Quedas do Iguaçu. Criativa e reformulada, neste ano a decoração terá um tema especial, presente na Casa do Papai Noel, nos cenários montados na Praça Pedro Alzides Giraldi e demais pontos. As luzes serão acesas na noite de 10 de dezembro, a partir das 20 horas.
O prefeito Elcio Jaime vem acompanhando pessoalmente os trabalhos de ornamentação do centro da cidade. A previsão da administração municipal é de que Quedas do Iguaçu tenha um Natal festivo, iluminado e que o centro da cidade possa ser um encontro das famílias nesta data tão especial. Além da decoração com luzes, na casa do papai e da mamãe Noel, serão instalados o  carrossel e a  roda gigante. 

Vitrines e fachadas

Em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu (ACIQI) haverá concurso de vitrines comerciais e fachadas residenciais, visando explorar a criatividade dos participantes. “O concurso tem como objetivo despertar o espírito natalino em nossa cidade,  incentivar os empresários para uma bela decoração natalina, embelezando suas vitrines para atrair, não somente os consumidores locais, mas também de cidades vizinhas, disse o prefeito. 

Já o concurso de fachadas residenciais tem como objetivo incentivar os munícipes a contribuírem para o Natal, promovendo assim uma verdadeira confraternização entre todos os munícipes e visitantes de outras cidades.
O prefeito Élcio Jaime agradeceu o empenho e a dedicação de todos os funcionários envolvidos na organização e convida os moradores de Quedas e as pessoas de toda a região para prestigiarem e participarem das festividades natalinas.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail