Resgate histórico: Porto Barreiro recolhe fotos para acervo público

O objetivo é evidenciar as qualidades do município através de uma memória histórica, que visa recolher fotos antigas da região

Porto Barreiro está desenvolvendo um projeto em parceria com a secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo; intitulado #EuAmoPortoBarreiro.

O objetivo é evidenciar as qualidades de nosso município através de uma memória histórica, que visa recolher fotos antigas da região.

A prefeitura solicitou que a população enviasse as fotos que possuem, sejam as que foram guardadas pelos seus país, avós etc.

Todas elas precisam ser digitalizadas e postadas no Facebook com a hashtag “#euamoportobarreiro”, ou entregues na sede da prefeitura para a digitalização gratuita.

Depois disso, a administração municipal fará um acervo fotográfico e desmobilizará para o público. Haverá, ainda, sequência a este projeto em outras fa

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail