Sala do Empreendedor de Pinhão recebe prêmio de referência em atendimento

A conquista foi um empreendimento coletivo de todos os funcionários que trabalharam arduamente para promover um bom atendimento a população

A Sala do Empreendedor de Pinhão conquistou o prêmio Selo Ouro Referência em Atendimento SEBRAE 2021, na quinta-feira (26). Vinculada ao programa Cidade Empreendedora e com a prefeitura, a sala recebeu o prêmio por conta dos excelentes índices de serviços prestados e alcançados.

A premiação da sala aconteceu em Cascavel, pois Pinhão faz parte da Regional Oeste. O evento ocorreu nas seis regionais, presencialmente.

Conquistando a categoria ouro, a Sala do Empreendedor precisou atingir uma excelente pontuação, de mais de 90 pontos. O prêmio busca valorizar, reconhecer e estimular a melhoria dos serviços que são oferecidos ano após ano.

Os produtos oferecidos, a gestão e o atendimento ao cliente são critérios para poder conseguir a obtenção do Selo de Referência.

Os serviços prestados por Eromar Frank e Vânia Carla, atendentes da Sala do Empreendedor, são: formalização gratuita e simplificada, obtenção de CNPJ, emissão do Certificado de Condição do MEI (CCMEI), alteração gratuita de dados do Microempreendedor Individual (MEI) e orientação, emissão do boleto mensal do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), que deve ser pago por microempreendedores; imposto do MEI, solicitação e emissão de nota fiscal eletrônica, mercadorias, relatório de receita bruta, Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN), declaração anual do MEI, informações para contratação de funcionário, emissão de certidões negativas de débitos (licitações), orientação e acesso ao microcrédito do Fomento Paraná (com três agentes credenciados na sala), taxas especiais, consultorias, palestras, orientações e cursos gratuitos.

Engajamento coletivo

A conquista do engajamento da equipe é coletiva. Desde o início de 2021 todos os funcionários mostraram ser extremamente importantes para promover as ações, que foram sendo pontuadas até outubro, para que fizessem parte da premiação.

Quem ganha com tais ações, quando bem desenvolvidas é o município. A prefeitura parabeniza a todos pela dedicação, empenho e seriedade pela forma como estão conduzindo os seus trabalhos e sempre priorizando um atendimento de qualidade para todos os microempreendedores individuais.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail