Sala do Empreendedor de Quedas é selo ouro

O Selo é o reconhecimento pela qualidade e pelo desempenho no atendimento aos empreendedores

A Sala do Empreendedor de Quedas do Iguaçu, mais uma vez foi contemplada, dessa vez, com o Selo Ouro em referência em atendimento.
O Selo é o reconhecimento pela qualidade e pelo desempenho no atendimento aos empreendedores.

Avaliação

As salas são avaliadas de acordo com o relato dos clientes atendidos, estrutura física, cliente oculto, soluções diversificadas, resultados de atendimento, capacitação da equipe, palestras, rodada de negócios, atendimento, gestão e soluções para clientes e planejamento.
Na região da Cantu que pertence a regional Oeste, receberam o Selo Ouro Quedas do Iguaçu e mais dois municípios.

Reconhecimento

O chefe do executivo ressaltou que é uma alegria muito grande para Quedas do Iguaçu, receber esse reconhecimento. “O Selo Ouro é resultado de trabalho, de respeito ao empreendedor. Agradeço a todos da secretaria de Desenvolvimento, mas em especial aos servidores que fazem o atendimento na Sala do Empreendedor aperfeiçoando processos e sendo responsáveis por esses avanços”, disse Elcio Jaime da Luz.
O recebimento deste selo significa muito mais que uma premiação. “É o reconhecimento de uma equipe que fez por merecer. A conquista do selo, representa um ambiente de negócios mais facilitador menos burocratizado. Parabéns a toda equipe por essa importante conquista”, finalizou Elcio Jaime.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail