Senac e prefeitura de Marquinho ofertam curso de Comunicação Assertiva

O prefeito Juninho ressalta que este curso tem como objetivo melhorar a comunicação e agregar qualificação para o colaborador da empresa

A prefeitura de Marquinho, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está promovendo o Curso de Comunicação Assertiva.

O prefeito Elio Bozon Jr. (Juninho), explica que este é o primeiro curso que a prefeitura disponibiliza em parceria com a entidade. “A princípio serão 30 vagas, de forma totalmente gratuita, e os pré-requisitos são ter no mínimo 16 anos, ensino fundamental completo, e ser morador da cidade”.

Objetivo

Juninho ressalta que este curso tem como objetivo melhorar a comunicação entre as pessoas, e agregar qualificação para o colaborador da empresa. “O comércio da cidade está sempre abrindo vagas de emprego, e esse curso veio para somar, pois na atualidade cada vez mais o conhecimento e a capacitação fazem diferença na vida das pessoas, e com isso uma comunicação assertiva é essencial para quem busca sucesso profissional”. 

Benefícios

A empresa que possui uma comunicação assertiva consegue passar informações com clareza, dinamismo e respeito, garantindo que a pessoa receba o retorno esperado, criando um canal aberto, que permite o diálogo entre as partes e maior intercolaboração.

Participação no curso

O curso será ministrado do dia 04 a 08 de abril, das 19 às 22 horas, no Auditório da Escola Municipal Rui Barbosa.

As vagas são gratuitas e limitadas, para fazer a inscrição, acesse o link.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail