Transformando sonhos em realidade, conheça o Lira Musical

Em 2019 o grupo fez o acompanhamento do ganhador do The Voice Kids, Jeremias Reis

O grupo Lira Musical teve seu início com a colaboração de músicos que prestavam serviços a uma agência de cerimoniais em Laranjeiras do Sul. Com a grande demanda nos serviços prestados, houve a necessidade de se formar um grupo próprio que ganhou inicialmente o nome de Musical Allegro, o qual era formado por apenas três integrantes.

Novo nome

“Como o nome antigo já vinha sendo usado por outros, em uma reunião com os integrantes, resolvemos procurar por um nome que tivesse relação com a música, e depois de muitas sugestões e a ligação com o instrumento musical grego, ficou então decidido que o nome seria Lira Musical”, afirma Caio de Paula. 

Integrantes

O grupo hoje conta com cinco músicos, sendo eles

Leo Pedro Burei (teclado e saxofone)

Caio de Paula (Violão e voz)

Sabrina Reis (Voz)

Sandy Padilha (Voz)

Diego Moryama (Violino)

Gêneros

O gênero musical do grupo é muito variado, pois dependendo da ocasião do evento o repertório acaba sendo bastante eclético, desde músicas clássicas, mpb, sertanejo, internacionais e tantos outros estilos existentes.

O Lira Musical, atua principalmente em cerimônias de casamentos, eventos corporativos, datas comemorativas e jantares.

Participação no The Voice

“Em 2019 o grupo teve a honra de fazer o acompanhamento de banda para Jeremias Reis, campeão do The Voice Kids e no mesmo ano, esteve em Laranjeiras do Sul para a abertura do Natal Iluminado na praça José Nogueira do Amaral”, confirma o músico.

O grupo atende em várias cidades da região, entre elas Laranjeiras, Cantagalo, Virmond, Rio Bonito do Iguaçu, Cascavel, Guarapuava e muitas outras cidades com o compromisso de trazer o melhor da música e do entretenimento para todos.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail