UEL abre inscrições para cursos de oito línguas estrangeiras

As aulas podem ser assistidas presencial ou remotamente e são abertas para a comunidade externa à universidade

O Laboratório de Línguas da UEL do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), da Universidade Estadual de Londrina, abre na segunda-feira (21) as inscrições para nove cursos de idiomas, nível iniciante. Voltados para as comunidades interna e externa, os cursos ofertados neste primeiro semestre têm início em 14 de março, de forma presencial ou remota. A inscrição é exclusivamente online, pelo site do LabLínguas. 
Serão ofertadas turmas de alemão, espanhol, francês, grego, inglês, italiano, latim, mandarim e português para falantes de outras línguas (PFOL). Do nível básico ao avançado, todos têm 60 horas-aulas semestrais. As vagas são limitadas a 20 alunos por turma.

Matrícula
A primeira etapa de inscrições é para alunos do nível 1 (iniciante) de todos os cursos. Já para os demais níveis, a inscrição pode ser feita a partir do dia 22. O formulário fica aberto até 25 de fevereiro, no site LabLínguas.
A taxa única de matrícula é de R$ 300,00 para comunidade interna e de R$ 390,00 para a população. Como requisito para participar é necessário ter 16 anos completos no ato da matrícula.
Mais informações pelo e-mail [email protected], whatsapp (43) 3371-4296 ou na página do LabLínguas.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail