AFFLS estreia no paranaense nesta quinta-feira contra ADTB na arena Laranjão

Para o técnico Gustavo Rossetim o time está 100% preparado para começar a temporada

E o giro esportivo não para em Laranjeiras, na quinta-feira (21), as meninas da Associação de Futsal Feminino de Laranjeiras (AFFLS), carinhosamente conhecidas como Operário Feminino, entram em quadra na arena Laranjão para sua primeira disputa contra o time do Telêmaco Borba, pela Chave Ouro do Paranaense de Futsal. 

Preparação

O técnico Gustavo Rossetim fala da expectativa para este jogo, e do trabalho de preparação que vem ocorrendo há alguns meses. “A programação após o arbitral eram os jogos acontecerem no domingo de Páscoa, pelo fato do OLF jogar contra o CAD Guarapuava, no sábado (16), mas em conformidade os dois times optaram por jogar no outro feriado do dia 21. E buscando atender ao público conversamos com a diretoria da Associação Desportiva de Telêmaco Borba e conseguimos transferir o jogo”, explica Gustavo.

Ele ainda ressalta que a equipe está quase pronta para começar sua trajetória no campeonato. “Estamos ajustando os detalhes finais, e fazendo amistosos para manter o ritmo, e chegar em 100% para este jogo, o qual é muito importante. As meninas estão ansiosas pela estreia, enfrentaremos o ADTB e no dia 30 o Londrina, fora de casa”, confirma o técnico.

Expectativa

Reforçando as palavras do técnico Gustavo, as jogadoras Ana Campra e Andressa exaltam a ansiedade para o primeiro jogo da temporada. “A expectativa é fazer um bom jogo, porque estrearemos contra um time que possui bastante tradição no futsal paranaense, mas não vamos deixar que isso se torne uma pressão, porque jogamos dentro da nossa casa, no nosso ginásio, com a nossa torcida. Então faremos com que tudo isso se torne favorável e consigamos colocar em prática todos os treinos e preparação, e com esse pensamento positivo possamos trazer a vitória e os três pontos para casa”, explica Ana Campra.

Andressa revela que a espera para o jogo é a melhor possível. “O nosso time vem numa crescente, evoluindo a cada treino, e espero que possamos fazer um excelente jogo, começando com vitória, e que eu possa contribuir taticamente para que possamos estrear em casa com três pontos”, conclui.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail