Guaraniaçu é palco do 28° campeonato de off road Enduro das Pedras

“Trata-se de uma das maiores competições da região a nível nacional e internacional”, relata Glaucio, assessor do município

O evento de off road que aconteceu no domingo (20), teve a recepção, concentração, largada e chegada dos motociclistas no Recanto Rocinha (pesque e pague do Amorim). Segundo o assessor de imprensa, Glaucio Prestes, a Equipe Lamaço, organizadora do evento, recebeu os participantes em uma ótima estrutura.

Participantes

Cerca de 100 pilotos participaram da 1° e 2° etapa da Copa Fancar Oeste – Sudoeste de Enduro de Regularidade. Os competidores percorreram mais de 120 quilômetros com suas motos, todos cronometrados minuciosamente.


A competição

Trata-se de uma das maiores competições da região de nível nacional e internacional. Os competidores, oriundos de várias cidades, estados e outros países, como o Paraguai, percorreram um roteiro com predominância de terrenos rochosos, cruzando diversas trilhas em mata nativa, áreas de reflorestamento e lavoura.
Segundo Glaucio, os organizadores do evento agradeceram os competidores e patrocinadores, em especial ao Sicoob Guaraniaçu, através do gerente Benedito (Dito). Também relataram a satisfação mediante o apoio da prefeitura, do prefeito Osmário Portela, a secretaria de Esportes através do secretário Renato Dri, que presenciaram o evento juntamente com o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa (Juba).

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail