Sangue-Negro e Operário distribuem brinquedos e fazem a alegria de crianças

Membros da torcida organizada e atletas do Rubrão vistaram a Escola Therezinha Andreetta em ação alusiva ao Dia das Crianças

Se o Operário Laranjeiras desde 2019 é abraçado pela população laranjeirense, agora o clube e a torcida deram uma importante demonstração de reciprocidade. Como já havia sido anunciado desde setembro, a torcida organizada Sangue Rubro-Negro promoveu uma rifa beneficente. A intenção foi arrecadar dinheiro para comprar brinquedos e doá-los para crianças de uma região carente do município.

A sociedade abraçou a ideia e poucos bilhetes sobraram. A Escola Therezinha Andreetta, no bairro Santo Antônio de Pádua, foi a escolhida pelos dirigentes. Na sexta-feira (9), o assessor da torcida, Dennis Migliorini, entre outros integrantes foram ao local.

“Foram atendidas crianças de Jardim 1 a 5º ano. Foi muito gratificante para eles terem os atletas, pois até então era algo distante, visto pelo celular, pela TV’, comemorou a professora Caroline Muller, que também é integrante da Sangue Rubro-Negro.

O Operário Laranjeiras abrilhantou ainda mais a ação e tornou o dia de dezenas de crianças ainda mais especial. Isso porque, acompanhados pelo supervisor Emerson Melatti, o “Mano”, os jogadores Dodô, Marcelo Bigode e Zói fizeram a alegria dos pequenos.

Além de distribuírem os presentes, fazerem fotos e responderem a perguntas, os craques do Rubro-Negro fizeram questão de distribuir autógrafos. As jogadoras da equipes feminina também marcaram presença.

“A torcida nos propôs essa atividade e isso nos deixou maravilhados, principalmente pela iniciativa de se preocupar com uma comunidade. Muitas desses alunos só vão comemorar o Dia das Crianças, vão abrir um presente aqui”, comemorou a diretora Suelen Pavan. A Escola Therezinha Andreetta atende a 171 crianças do Santo Antônio de Pádua e arredores.

Confira os Ganhadores:

1. Camisa do Operário – Rosano da Rosa – Francisco Beltrão;

2. Kits de potes herméticos – Edvaldo Nascimento – Maranhão;

3. Ferro elétrico – José Ricardo de Oliveira;

4. Colcha – Isabele da Cruz Pilarski;

5. Fone de ouvido sem Fio – Fernanda Trento;

6. Bola de futsal – Fernanda Trento;

7. Kit Erva-Mate Laranjeiras – Sabrina Carem;

8. Kit pintura – Nilce Prado – Rio Bonito do Iguaçu;

9. Poltrona kids – Jocélia Nardim;

10. Cesta de guloseimas – Jeferson Sander.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail