Umuarama despacha o Foz e vai à semi da Ouro. Cascavel também avança

Por Juliam Nazaré Depois do Dois Vizinhos eliminar o Pato, ainda na semana anterior, a Série Ouro do Campeonato Paranaense

Por Juliam Nazaré

Depois do Dois Vizinhos eliminar o Pato, ainda na semana anterior, a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal conheceu ontem (15) mais dois semifinalistas. O Cascavel repetiu o placar no jogo de ida – 3×0 – e eliminou, em casa, a Acel, de Chopinzinho. Na próxima fase, a Serpente terá o Galo como adversário.

No Costa Cavalcanti, um duelo emocionante. Umuarama e Foz Cataratas haviam empatado o primeiro jogo em 3×3. Na volta, o time de Nei Victor ia vencendo, com gol de Andinho, até os dois minutos finais, quando o Azulão empatou e, segundos depois, virou o confronto. Pedro e Willian Mineiro marcaram.

Na jogada de goleiro linha, Dudu marcou a 35 segundos do término e forçou a prorrogação. No tempo extra, melhor para os visitantes, que fizeram 2×0 com Dudu, novamente, e Mura e aguardam o classificado do confronto entre Operário Laranjeiras e Campo Mourão, que jogam hoje, para conhecer o adversário da semi.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail