Inicia nesta quinta-feira (07) a 13ª Feira Ponta de Estoque em Laranjeiras

“As empresas participantes estão preparadas, contando com muitos produtos e bom atendimento”, relata o secretário executivo da Acils, Luiz Ederson de Almeida

Nesta quinta-feira (7), acontece a 13ª Feira Ponta de Estoque em Laranjeiras do Sul, perdurando até no sábado (9). As lojas participantes promoverão atendimento das 8 às 19 horas, nos dias úteis e das 8 às 16 horas.
Em entrevista ao Correio do Povo, o secretário executivo da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils), Luiz Ederson de Almeida, aponta sobre as novidades e a expectativa em promover mais uma feira.

Funcionamento

Originalmente realizada na rua, esta será mais uma edição readaptada. Novamente, a forma de atendimento ao público será realizada dentro das empresas participantes. Conforme Luiz Ederson, o bem-estar e conforto é a principal preocupação da Acils. “Pensando na recepção dos consumidores, entendemos que o bom atendimento é crucial para que o público se interesse em prestigiar novamente a feira”.

Expectativa

Para o secretário, as expectativas são promissoras. “Tendo em vista o considerado fim da pandemia, tanto a nossa expectativa quanto a dos lojistas é muito boa. As empresas participantes estão preparadas, contando com muitos produtos e bom atendimento. Aguardamos a visita da nossa população para prestigiar a 13ª Feira Ponta de Estoque”, finaliza.

Empresas parcerias

As lojas participantes são: A Vencedora; ABC Modas; Afirmativa; Antonella; Arte Estofados; Decor; Cacau Show; Casa da Criança; Casa Íris; Cia da Moda; Cirandinha; EstofLar; Esy Modas; Feito a Mão; Glorya Modass; Imperial Boutique; Jujuba Kids; Ki-Barato; Leve; Loja Catarinense; Loja Criativa; Loja Peracchi; Lojas Carol; Maquivest; Nova Rosa; O Boticário;

Ótica Schuster; Pingo Doce; Surek; Top 50+ e Trilhagem.

Todas contarão com o banner da acils na porta de entrada, demonstrando assim, a participação.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail