Chopinzinho: homem é preso por furto de fios de cobre após ser flagrado por proprietário

Após ver a chegada do dono do local, homem se entregou

Na noite de ontem (14) a Policial Militar de Chopinzinho, recebeu informações que na linha Paradão, havia um homem detido em flagrante por furto. A polícia foi até o local e encontrou o dono que explicou o ocorrido, ele informou que chegou em seu estabelecimento, ouviu um barulho forte e percebeu que havia uma pessoa lá, foi até o vizinho para pedir ajuda e acionar a Polícia Militar. Quando já estava no vizinho avistou um homem correndo naquela direção, onde realizaram a “abordagem” sendo que o homem “se entregou”, e confessou que estava no local, furtando fios de luz . O suspeito que foi abordado e encontrado uma faca na cintura do autor e um alicate.

A equipe policial deu voz de prisão ao autor e conduziu o mesmo até o local do furto, onde encontraram os fios de luz que ele havia retirado, embolados em um canto, além de constatar que a porta da frente fora arrombada e o forro de PVC do quarto estava quebrado e a janela dos fundos aberta. O solicitante não soube informar se foi levado mais algo da casa. As partes foram conduzidas até o Pelotão-PM para confecção da documentação pertinente, e posteriormente até a delegacia de Polícia Civil de Pato Branco.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail