Nova Laranjeiras terá manutenção na rede elétrica que atende a Sanepar

Os serviços iniciam às 14h e devem ser concluídos até às 19h.

Nesta terça-feira (11) em Nova Laranjeiras, haverá um desligamento programado para a manutenção na rede elétrica da Copel, que atende a Estação de Tratamento de Água podendo haver falta de água ou redução de pressão na rede. Os serviços iniciam às 14 horas e devem ser concluídos até às 19. A previsão é de que a normalização ocorra, de forma gradativa, no período da noite.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos os moradores.
Para maiores informações entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Sanepar pelo telefone 0800 200 0115, pelo aplicativo Sanepar Mobile ou pelo site.
Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter YouTube Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail