Acidente em Chopinzinho deixa quatro pessoas feridas

Colisão ocorreu na “Serra do Bocalon”, PR 158

Na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 18 horas um acidente aconteceu na PR 158, em Chopinzinho. Quatro pessoas ficaram feridas após um veículo, Renault Sandero de Coronel Vivida, bater na traseira de um caminhão do Rio Grande do Sul na “Serra do Bocalon” próximo de Chopinzinho.

O carro ficou com a parte dianteira completamente destruída, principalmente o lado direito. O motorista, Luiz Henrique Belusso Nichelle, de 26 anos, teve escoriações leves. Os outros passageiros, Alan Ricardo Brandt de Castro, de 25 anos; Adnan Dalmolin, de 31 anos; e Denize Alves dos Santos, de 30 anos, sofreram ferimentos médios. Os quatro foram atendidos pelo SAMU e encaminhados a UPA de Coronel Vivida. Os quatro são professores da Escola Padre Felipe, em Saudade do Iguaçu, e estavam retornando do trabalho para Coronel Vivida.

De acordo com o motorista do caminhão, Djonatan Rafael Cols Saling, de 23 anos, o condutor do carro teve a visão comprometida por conta do sol e não conseguiu desviar o caminhão, que seguia em baixa velocidade por estar carregado com fertilizantes. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual. 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail