Assistência Social de Virmond celebra o Dia Internacional da Mulher

Ao todo, prestigiaram o evento autoridades e cerca de 300 mulheres . Foto: Assessoria

Na tarde de sábado (05) aconteceu na sede da Assistência Social em Virmond, o encontro comemorativo do Dia Internacional da Mulher. 

Segundo a secretária de Assistência Social, Marliza Granoski, o município de Virmond não possui um prédio próprio do CRAS. “Com a nova obra, o antigo espaço passará a ser o Centro de Convivência, onde funcionarão oficinas, clube de mães, atendimentos, entre outros”, finalizou.

Esse encontro contou com a participação da deputada federal Leandre Dal Ponte, da assistente social Leocádia Levandovski, da secretaria de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), além de colaboradores e mais 300 mulheres vindas da cidade e do interior do município. Durante este encontro a deputada entregou à Assistência Social um veículo 0 Km no valor de R$ 96 mil e realizou a assinatura do termo de construção do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) que totaliza R$ 496 mil.

Ao final da tarde, as mulheres participaram de um momento de descontração, sorteio de brindes e comemoração com direito a bolo, refrigerante e picolé.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail