Das apresentações na escola a ascensão no Youtube, conheça Jonas e Juliano

“Comparando ao início da nossa carreira, hoje o que resume a dupla é gratidão”, relata Jonas, primeira voz da dupla nova-laranjeirense

Com três músicas lançadas e grande reconhecimento do público regional, a dupla nova-laranjeirense se destaca desde as apresentações na escola. O Correio do Povo entrevista Jonas e Juliano, os irmãos que seguem no caminho do sucesso. “Comparando ao início da nossa carreira, hoje o que resume a dupla é gratidão”, diz o primeira voz, Jonas.

História

Jonas conta que ao chegar em Nova Laranjeiras aos três anos de idade, ele, seis irmãos e os pais, que moravam na área rural do município, passaram por dificuldade. O rumo da história mudou quando o pai tornou-se empreendedor. “Assim que começamos a nos apresentar, tudo foi melhorando, mas na nossa infância, encontramos muita dificuldade”.

Incentivo

Longe do habitual, quem cativou a dupla ainda criança pela música foi o cunhado, lembrado por eles com muito carinho. Segundo Jonas, quando pequenos, enquanto o cunhado os mostrava as músicas, nunca passou pela cabeça deles praticar o canto. “Quando ele acabou deixando este plano, a minha motivação nasceu junto com a saudade. A partir disso, me interessei e aprendi a tocar violão”.

O cantor relata que em um momento aleatório, seu pai perguntou se um dos irmãos tinha interesse em formar uma dupla, pois ele compraria outro violão e faria a dupla acontecer. “De prontidão falei sobre o Juliano, meu irmão caçula. Ele levava jeito desde criança e foi minha escolha a dedo que fez co que a dupla fosse criada”.

Trajetória

Em 2010, a carreira dos irmãos se iniciava com apresentações na escola. Na época, Jonas tinha 12 anos e Juliano sete. Eles se destacavam pelo talento e carisma. Quando mais velhos, a dupla realizava shows em barzinhos e em 2018 lançaram a primeira música, fazendo do hobby uma profissão. “Intitulada como Vergonha na Cama, ela nos levou ao profissional. Lançada em várias plataformas, nossa canção chegou a cerca de 195 mil visualizações no YouTube”.

Em 2020, a carreira da dupla desbancou. Jonas e Juliano gravaram a música ‘Seu Hobby’ com a dupla Luiza e Maurílio. Juntos, alcançaram 1,4 milhões de visualizações, tornando-os, de fato, conhecidos nacionalmente. “A experiência foi maravilhosa. Desde a primeira música lançada já obtivemos reconhecimento no meio artístico, mas dessa vez, o contato foi direto. É gratificante demais”, enfatiza o cantor.
Os planos que acercam o futuro da dupla são grandes, segundo Jonas. “Não podemos falar muito sobre, mas garantimos que vem muita coisa legal pela frente”.

Dificuldades

Conforme o primeira voz, a carreira musical não é fácil, havendo contratempos, ele lembra que durante a pandemia, o número de shows diminuiu pela metade.  “Acredito que qualquer área da nossa vida existam dificuldades, mas sempre soubemos lidar de uma boa maneira, entendendo que tudo é experiência. Se aprende muito mais com a dificuldade do que com o conforto”.
Para ele, pensar fora da caixa e dedicar as energias naquilo que se busca é a melhor solução.

Reconhecimento

Jonas conta que em relação ao reconhecimento do público, o sentimento que resume-os é a gratidão. “Onde chegamos e percebemos que as pessoas cantam as nossas músicas é a melhor coisa que existe. Nossa relação com os fãs é de amizade, pois nosso trabalho só acontece por meio deles. Queria que todos soubessem o quanto são importantes para nós”.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail