Deputado federal Filipe Barros troca de legenda e se filia ao Partido Liberal

Parlamentar afirma que mudança é para ajudar o presidente na eleição deste ano

Na tarde desta quinta-feira (31) o deputado federal Felipe Barros, confirmou a sua saída do União Brasil (partido fruto da fusão entre PSL e DEM).

“Agradeço ao presidente do então PSL, deputado Luciano Bivar, e ao vice-presidente, Antônio Rueda, pela convivência desde 2018. Aos dirigentes dos partidos aliados do presidente da República Jair Messias Bolsonaro que me convidaram para ingressar em suas agremiações, meus agradecimentos. Estou ao lado do presidente desde 2015, quando ele ainda era deputado federal e sua campanha presidencial considerada impossível por muitos “analistas políticos”. Quando o traíram e o esfaquearam pelas costas, estive ao seu lado, e agora com a nova campanha eleitoral presidencial lutarei para reelegê-lo, pelo bem da nossa Nação.” disse o deputado.

Deputado ainda afirma ter se filiado ao PL para prestar auxílio ao presidente Jair Bolsonaro em seu novo partido.

“Em 2022, continuaremos as mudanças que nosso país exige e precisa e, em outubro, teremos a eleição presidencial mais importante dos últimos tempos. Eu continuarei ao lado de Jair Bolsonaro, pelo Paraná e pelo nosso Brasil, convidando a todos os brasileiros e paranaenses de bem a permanecermos unidos nessa árdua campanha eleitoral que se avizinha.”

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail