Palmeiras enfrenta Chelsea na final do Mundial de Clubes

A decisão será hoje às 13h30 no estádio Mohammed Bin Zayed

O Mundial de Clubes da Fifa 2022 está agitando vários países em muitos continentes. Após grandes partidas, com jogos emocionantes, a data da final da competição já está marcada.

Esta competição está acontecendo nos Emirados Árabes Unidos após a desistência do Japão em sediar o evento devido à pandemia de Covid-19.

Palmeiras vs Chelsea

O Chelsea será o adversário do Palmeiras na final do mundial de clubes de 2021.

O time inglês passou aperto na quarta-feira (9), mas conseguiu vencer o Al Hilal na semifinal por 1 a 0, gol do atacante Lukaku aos 31 minutos do primeiro.

A decisão do torneio será hoje, às 13h30, novamente no estádio Mohammed Bin Zayed.

Logo após a vitória do time inglês, o zagueiro brasileiro Tiago Silva falou da vitória e destacou que a final contra o Palmeiras será difícil. Chelsea e Palmeiras vão em busca do título inédito.

Campeões de outras edições

Dez anos depois de perder a final do mundial de clubes para o Corinthians, o Chelsea voltará a disputar a decisão do torneio. Desde que o mundial adotou o atual formato, em 2005, houve três times brasileiros campeões: São Paulo (2005), Internacional (2006) e Corinthians (2012). Nas outras edições, apenas times europeus possuem o título.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail