Quedas: Mostra Tecnológica Jeans será realizada no Centro de Cultura

Exposição e palestra buscam dar visibilidade para indústrias têxteis da região

Na próxima semana, entre os dias 27 e 29 de abril, acontece no Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu a Mostra Tecnológica Jeans, das 15 às 20 horas, com exposição de máquinas e equipamentos para a indústria têxtil.

Nos dias 27 e 28 também haverá a palestra “Como a tecnologia em máquinas pode ajudar as áreas de custo, qualidade e estilo” com o especialista Franco Coin, a partir das 16 horas.

A iniciativa tem como objetivo reunir empresários e colaboradores da indústria têxtil de toda região para destacar a importância da tecnologia dentro do setor, dando visibilidade e destacando o polo do município.

Para os organizadores do evento, é uma oportunidade de conhecer inovações e otimizações em equipamentos têxteis, focados principalmente na confecção de jeanswear com demonstrações operacionais e assessorias técnicas específicas.

O evento é coordenado e promovido pela empresa Silmaq em parceria com o Centro de Cultura.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail