Tráfego nas estradas têm sido a prioridade da Viação e Obras de Nova Laranjeiras

As demandas são para recuperação de estradas, construção de pontes, calçamento e bueiros, entre outros serviços

A prefeitura de Nova Laranjeiras em parceria com a secretaria de Viação e Obras, segue trabalhando para garantir acesso de qualidade a população. As demandas são para recuperação de estradas, construções de pontes, calçamento e bueiros, entre outros serviços.

Solicitações da população

O secretário Ronei João de Ávila, ressalta que a secretaria recebe muitas solicitações durante os 365 dias do ano. “Estamos hoje (22) na comunidade Rio do Salto, arrumando uma estrada que tem tido alguns problemas em dias de chuva. Deslocamos para esta área retroescavadeira, patrola e caminhões, para dar início a bueiros, além do levantamento do nível da estrada que estava baixo, e um cascalhamento de boa qualidade”, afirma.

Objetivo

O objetivo destas melhorias é facilitar o tráfego para os produtores, e para o transporte escolar. “Várias máquinas estão trabalhando, e atendendo as diversas áreas do município. Temos também uma equipe recuperando os trajetos do Assentamento Guajuvira, que possui uma estrada muito complicada para o transporte escolar. São ações emergenciais, não estão 100% do jeito que gostaríamos, mas no momento ajudará os transportes a fluírem de maneira correta”.

Mais reparos

Ronei também explica que outros pontos da cidade solicitaram reparos e recuperação das estradas, como as comunidades do Jacutinga, do Rocio, entre outros, são obras de calçamento e readequação de bases que estão sendo feitas.

“Pedimos a população que tenha um pouco de paciência e que assim que algumas obras estiverem sendo concluídas, outras serão realizadas em novos pontos da cidade”, afirma.

O secretário agradece a prefeitura pela disponibilização das máquinas para o trabalho, e revela que no começo do mês de abril três novos caminhões serão entregues para a secretaria. “A tendência é só melhorar e atendermos todas as demandas do município”, conclui.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail