UFFS promove audiência pública para refletir a criação do curso de Administração

A audiência será transmitida pelo canal do YouTube do Campus Laranjeiras do Sul, das 18h30 às 20h30

Visando realizar um diagnóstico sobre o interesse da comunidade regional acerca do ensino superior na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), principalmente em relação a abertura de um curso de graduação em Administração, um Grupo de Trabalho (GT) promove audiência pública no dia 14 de outubro.

A audiência, que debaterá abertamente as propostas e os rumos para a elaboração da criação do projeto pedagógico, é baseada na pesquisa aplicada pelo GT através de um questionário que foi aberto para aos integrantes da comunidade acadêmica e regional, encerrado no dia 26 de setembro.

Conforme relata o professor Tiago da Costa, um dos integrantes do GT, a pesquisa já possui mais de 550 respostas que servem de instrumento importante para balizar algumas das reflexões que ocorrerão no dia da audiência.

“Além disso, durante o encontro, teremos a oportunidade de colocar nossas posições, preocupações e reflexões sobre o curso. Isso também é importante para o grupo de trabalho, que incluirá essas contribuições na proposta que será elaborada”, explica o docente.

Ele ressalta ainda que “esse é um momento em que toda comunidade tem voz, vez e espaço na Universidade, por isso que conclamamos que todos participem e se envolvam nesse dia”.

Aberta a todos os setores da sociedade, a audiência será transmitida pelo canal do YouTube do Campus Laranjeiras do Sul, das 18h30 às 20h30.

Grupo de Trabalho

Participam do GT os professores da UFFS Antonio Maria da Silva Carpes; Humberto Tonani Tosta, Janete Stoffel, Louise de Lima Roedel Botelho, Paulo Alexandre Nunes, Tiago da Costa, Hugo Von Linsingen Piazzetta e Luiz Filipe Goldfeder Reinecke; os administradores da UFFS Fernando Zatt Schardosin; Gelson Kruk da Costa; Ronaldo José Seramim; o gerente regional da SICOOB, Gizélio Linhares e a Diretora Ajunta do CRA-PR, Joiceli dos Santos Fabrício.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail