UFFS será sede do 27º Encontro Paranaense de Estudantes de Pedagogia

O Encontro é um evento de caráter científico, acadêmico e cultural, que tem por objetivo apresentar e debater os impactos da Base Nacional Comum para a Formação Inicial de Professores da Educação Básica (BNC-Formação),

O Centro Acadêmico de Pedagogia Anita Garibaldi e Executiva Paranaense dos Estudantes de Pedagogia realizam, nos dias 13 e 14 de novembro, o 27 º Encontro Paranaense de Estudantes de Pedagogia, que esse ano tem como sede a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) –  Campus Laranjeiras do Sul. Essa edição do Encontro tem como tema: “Imediata revogação da BNC: em defesa da autonomia universitária e da formação unitária do pedagogo”

O evento será presencial, no Auditório do Bloco Docente/Administrativo da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul. As atividades são abertas para toda comunidade, especialmente para os estudantes e professores dos cursos de pedagogia.  Haverá certificação de 20h. As inscrições devem ser realizadas pelo link do evento.

Em razão da pandemia da Covid-19, haverá limitação do número de participantes e será necessário que todos utilizem máscaras durante todo o período do evento.

Modalidades de inscrição

– Modalidade 1 (R$60,00) – inclui alojamento, alimentação (café da manhã, almoço e jantar) conforme programação do evento, kit credenciamento e certificação de participação no evento;

– Modalidade 2 (R$10,00) – inclui kit credenciamento e certificação de participação no evento, sem alimentação;

– Modalidade 3 (gratuita) – inclui apenas participação on-line na mesa do dia 14/11 que será transmitida pela organização nacional de estudantes no auditório do bloco Docente/Administrativo da UFFS.

Programação

Sábado (13/11)

7h – Café

8h – Credenciamento

9h – Mesa de Abertura

9h30 – Mesa 1: Situação Política

12h – Almoço

14h – Mesa 2: Imediata revogação da BNC: em defesa da autonomia universitária e da formação unitária do pedagogo

17h – Cine Debate: Resistimos, Ocupamos, com a Greve Triunfamos! (UNIR, 2011)

18h – Grupos de Discussão

19h – Jantar e Cultural

Domingo (14/11)

8h – Café

9h – Transmissão do Encontro Nacional Extraordinário

12h – Almoço

13h – Plenária final e Mesa de Encerramento

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail