Virmond conquista caminhão compactador de lixo

Esse equipamento otimizará a coleta de resíduos não recicláveis

Na sexta-feira (18), o prefeito de Virmond Neimar Granoski assinou em visita ao Instituto Água e Terra em Curitiba, o convênio nº 501/2022, no valor de R$ 338 mil, o qual destina um caminhão compactador de resíduos não recicláveis para a cidade.

“O projeto cadastrado e agora aprovado, visa a compactação de um volume inicial de lixo, bem como impulsiona uma coleta otimizada e com segurança, prevista no plano de gerenciamento de resíduos sólidos e saneamento ambiental”, destaca o prefeito.

Neimar reitera que em breve este automóvel estará disponível para a cidade, e será de grande valia para a limpeza e organização. “Agradeço o deputado Artagão Junior, o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo Márcio Nunes, e o governador Ratinho Jr. pela disponibilidade do equipamento”, finalizou.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail