Xiaomi lança equipamentos inéditos, conheça a nova linha

No Brasil, ainda não é possível encontrar os lançamentos da Xiaomi, mas quem não quer esperar pode aproveitar e comprar no AliExpress

Na última semana, a Xiaomi lançou 3 novos smartphones: Xiaomi 11 Lite 5G NE, Xiaomi 11T e Xiaomi 11t Pro. Além disso, a marca também lançou o tablet Xiaomi Pad 5.

Os novos smartphones chegaram com ótimas fichas técnicas e com as variações de modelo 11T Pro e 11T Lite. As informações sobre as especificações mostram que o 11T e 11T Pro tem muitas especificações iguais, como o excelente grupo de câmeras, com sensor principal profissional de 108 megapixels. O Xiaomi 11 Lite 5G NE, por sua vez, possui especificações mais modestas, mas não deixa de apresentar um bom custo-benefício.

Já o novo tablet Xiaomi Pad 5 chega com tecnologia desenvolvida para trabalhos, jogos e consumo de conteúdo audiovisual, o dispositivo tem ótimas especificações, que prometem uma experiência completa aos usuários exigentes.

No Brasil, ainda não é possível encontrar os lançamentos da Xiaomi, mas quem não quer esperar pode aproveitar e comprar no AliExpress, que está oferecendo cupom, frete grátis e envio em até 48 horas para as novidades da Xiaomi.

Tablet Xiaomi Pad 5, 128GB

O Pad 5 é um tablet Xiaomi que possui tela WQHD+ com taxa de atualização de 120Hz e alto-falantes quádruplos, ótimas especificações  para quem quer jogar, trabalhar e assistir a filmes e séries. A tela de 11” de alta resolução proporciona cores vibrantes e uma experiência suave e agradável aos olhos, equipada com um sensor de luz que se adapta ao ambiente, além de ser compatível com a caneta Stylus.

Smartphone Xiaomi 11t, 128 GB

Este novo Xiaomi 2021 tem tela AMOLED de 6,67 polegadas, com resolução 2400 x 1080 e leitor de impressão digital. O processador é o potente MediaTek Dimensity 1200 octa-core de 2,4 GHz que, aliado aos 8GB de RAM, proporciona um ótimo desempenho para realizar várias atividades no smartphone, sem perder a velocidade. O armazenamento pode ser de 128 GB ou 256 GB.

Smartphone Xiaomi 11 Lite 5G NE, 128GB

O celular Xiaomi 11 Lite 5G NE possui especificações mais simples, mas apresenta um ótimo custo-benefício. A tela AMOLED é ligeiramente menor, com 6,55 polegadas, mas com os mesmos 240Hz de taxa de taxa de atualização e proporção 2400 x 1080. O processador é o Snapdragon 778 octa-core 90hz, com bom custo-benefício para o desempenho. A memória RAM pode ser de 6GB e 8GB.

O grupo triplo de câmeras tem principal com 64 MP, a secundária com 8 MP e a terciária com 5 MP tele-macro. A frontal, por sua vez, tem 20 MP e apresenta uma ótima especificação para quem gosta de tirar selfies.

A bateria é um pouco inferior aos outros modelos, mas não deixa de oferecer longas jornadas de uso com seus 4250 mAh, que proporciona cerca de 15 horas de reprodução de vídeo.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail