Responsivo

Encontro de Mulheres Coprossel celebra o empoderamento feminino

Com o auditório lotado, as cooperadas desfrutaram de uma programação especial, que incluiu palestra, distribuição de brindes e homenagens

Em celebração ao mês da mulher, o núcleo feminino da Coprossel realizou, na última sexta-feira (15), um grande encontro com as mulheres ligadas à cooperativa. Em Laranjeiras do Sul, com o auditório lotado, as mulheres participaram ativamente da programação que contou com a palestra ‘Ninguém Segura Uma Mulher Segura’. No final do evento, houve sorteio de brindes e homenagem.
Essas ações periódicas com o público feminino reforçam o compromisso da Coprossel em oportunizar, ao seu quadro social, crescimento pessoal e profissional.

Presenças
Para Valeria Sarvaciski, uma das participantes do evento de Laranjeiras do Sul, o destaque foi a valorização das mulheres. “Como sempre o evento foi um espetáculo. É muito bom estar participando”, destacou Valéria.

Segundo Adrieli Lago, cooperada de Porto Barreiro, a palestra chamou bastante atenção e agradou as participantes. “A cada ano somos surpreendidas pela cooperativa, sempre acrescentando o números de mulheres. Parabenizamos a Coprossel pelo empenho do evento. Com certeza participarei da nova Turma de formação de Liderança Feminina da Cooperativa”, diz Adrieli.
A gerente de desenvolvimento do quadro social da Coprossel, Eliete Burei Kuerten, avaliou positivamente o evento e destacou que a cooperativa já está fazendo as inscrições para formação da 4ª Turma do Programa de Desenvolvimento da Liderança Feminina Coprossel (PDLF). “As mulheres mais uma vez nos surpreenderam na participação e somos gratas a todas pela presença e também ao Núcleo Feminino da Coprossel”, finalizou Eliete.

Inscrições
O público que pode participar da formação do PDLF são as cooperadas, esposas e filhas de cooperados da Coprossel.
O curso é referência em todo o Paraná, com duração de dois anos e é realizado na sede da Coprossel. Além dos estudos teóricos e práticos, as mulheres têm a oportunidade de realizar viagens técnicas que reforçam a grade do curso.
As interessadas devem fazer as inscrições nas unidades Coprossel do seu município. As vagas são limitadas.

Coprossel – há mais de três décadas cooperando com o desenvolvimento regional