Márcia Oliveira realiza workshop com o tema Relacionamentos Amorosos

Será desenvolvido um trabalho de cura interior, que traz de volta o amor entre o casal, mesmo que apenas um deles esteja presente

Na próxima quinta-feira (09) às 19 horas, acontecerá em Laranjeiras, um workshop sobre ‘Relacionamentos Amorosos’ ministrado pela professora de constelação familiar, Márcia Oliveira.

Este é o segundo workshop que Márcia realiza em Laranjeiras. No primeiro que aconteceu em maio, a professora realizou uma oficina vivencial de autoconhecimento e autodesenvolvimento, mostrando quais os passos para que o fluxo de amor e bem aventuranças voltassem a iluminar a vida. Na ocasião, os participantes aprenderam sobre as raízes sistêmicas dos conflitos e os passos para a reconciliação, onde conseguiram identificar as atitudes que contribuem com a continuação da situação indesejada, além de outros fatores sobre a vida.

O método

A Constelação Sistêmica Familiar é um método, que foi sistematizada pelo filósofo e psicoterapeuta alemão Bert Hellinger. É uma terapia breve e atua de forma objetiva, e busca resolver conflitos familiares que atravessam gerações, mostrando como elas bloqueiam ou liberam o futuro dos nossos filhos. “Nesta palestra vou levar todos os presentes a vivenciarem, em silêncio, como as interações da infância de cada um implicam até hoje em suas vidas amorosas”, explica Márcia.

Relacionamento amorosos

Neste workshop, será desenvolvido um trabalho de cura interior, que traz de volta o Amor entre o casal, mesmo que apenas um deles esteja presente. “Ninguém precisará falar dos seus desafios nessa área, mas durante a palestra todos encontram as respostas que buscam, em silêncio, a reordenação do seu Sistema Familiar”, ressalta a professora.

Inscrição

No último workshop que foi realizado em maio, no colégio Reference, foram vendidos ingressos, porém, desta vez quem tem interesse em participar precisa reservar sua vaga com antecedência pelo Instagram @pormarciaoliveira ou através do WhatsApp (67) 9 9825-2547.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail