Pavimentação poliédrica seguem em ritmo acelerado em Catanduvas

Visando melhorar a qualidade das estradas, oferecer melhores condições de transito e escoamento da produção agrícola, o Governo Municipal de

Visando melhorar a qualidade das estradas, oferecer melhores condições de transito e escoamento da produção agrícola, o Governo Municipal de Catanduvas segue investindo em infraestrutura, onde estão sendo realizadas obras de calçamento em vários trechos de vias em áreas rurais do município.

Obras a serem feitas

Os trabalhos começaram na ultima sexta-feira (12), está em andamento a complementação do calçamento no trecho entre a comunidade São Roque e o distrito de Ibiracema.

Na Vila Santa Cruz, a pavimentação está sendo realizada no trecho sentido a Comunidade Nova Esperança.

Na Comunidade Varguinhas, os trabalhos estão em andamento e serão pavimentados trechos das duas principais vias de acesso à localidade.

Além das obras em andamento, também foi concluído recentemente a pavimentação poliédrica na Vila Rural “Distrito de Ibiracema” e finalizado a complementação de 1.250m² de calçamento no trecho de acesso a Linha Roncador, sentido Linha Malucelli.

Os trabalhos não param por aí, em breve mais vias, urbanas e rurais do município serão contempladas com obras de pavimentação.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail