Foz do Jordão adquire tanque bomba de adubo orgânico líquido a vácuo

A última terça-feira (31), em Foz do Jordão, foi marcada pelo recebimento de um tanque bomba distribuidor de adubo orgânico

A última terça-feira (31), em Foz do Jordão, foi marcada pelo recebimento de um tanque bomba distribuidor de adubo orgânico líquido a vácuo, que foi adquirido pela prefeitura com recursos próprios, e será destinado para auxiliar nos serviços prestados pela secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente. O valor do investimento foi de R$ 42.871 mil.

Conforme a prefeitura, com a capacidade de 6 mil litros, o tanque agrícola será utilizado, inicialmente, como limpa fossa. “O setor ainda aguarda o recebimento de um equipamento para esta finalidade. Vale ressaltar ainda, que as mangueiras para a realização das limpezas também serão adquiridas, facilitando então o trabalho de nossos servidores”.

Segundo a gestão, a aquisição deste equipamento visa suprir a necessidade de todos os munícipes. “Quando a população solicitar tais atendimentos (sujeitos a agendamentos), poderemos oferecer um serviço com a excelência e a qualidade que nosso povo merece”.