Guaraniaçu: trezentos produtores rurais recebem sementes de milho pelo Pacote Agrícola

No evento, o secretário de Agricultura, Luiz Moraes, ressaltou que os agricultores receberam as sementes sem custo algum

Nesta quinta-feira (09), a prefeitura de Guaraniaçu, através da secretaria de Agricultura através do Programa Pacote Agrícola, promoveu a entrega de bolsas de sementes de milho para trezentos produtores da agricultura familiar.

No evento, o secretário de Agricultura, Luiz Moraes, ressaltou que os agricultores receberam as sementes sem custo algum. “Além disto, a prefeitura tem intensificado os trabalhos para atender o maior número possível de agricultores”, disse.

“Estamos cumprindo o nosso Plano de Governo, qual foi proposto no pleito eleitoral, respondendo a confiança em nós depositada pela nossa população. Não mediremos esforços para concluir as demais propostas”, adicionou o prefeito Osmário Portela.

O prefeito também confirmou que os trabalhos vêm sendo intensificados no dia a dia, sem perder de vista o Plano. Segundo ele, as sementes de alta qualidade foram procuradas exatamente para obtenção de melhores resultados. “Agora dependemos apenas que a chuva caia regularmente, e Deus vai nos abençoar”.

“Parabenizo mais uma vez o trabalho realizado por toda equipe da secretaria de Agricultura e lembro aos agricultores que ainda não foram atendidos que procurem a secretaria e se informem dos diversos programas hoje em andamento, que trazem benefícios para a área rural do município”, finalizou.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail