PCPR de Quedas reestrutura delegacia

A unidade passou por reformas e melhorias para melhor atender à população

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) reestruturou a delegacia de Quedas do Iguaçu. As reformas que foram iniciadas em fevereiro de 2021, fazem parte de uma força-tarefa que deve resolver um problema de criminalidade no município, trazendo mais segurança à população.

A unidade passou por reforma e melhorias, incluindo a troca de piso e mobílias, pintura e revitalização das salas, cozinha e banheiros, e recebeu novos equipamentos. Além da reforma interna e externa, foi construído um novo depósito para armas e drogas.

A delegada da PCPR Anna Karyne Turbay Palodetto, explica que a força-tarefa trouxe diversas benfeitorias. “As melhorias foram tanto na parte do atendimento à população, quanto para os próprios policiais que usam o espaço”.

Com as melhorias no local de trabalho, o serviço dos policiais teve uma reordenação, que trouxe muitos resultados. A cidade não contabilizou homicídios por três meses, e para a delegada isso é algo bastante positivo devido ao histórico.

As obras tiveram apoio de um grupo empresarial da cidade, e um dos empresários que já foi presidente da Associação Comercial, confirma que os resultados são visíveis. “A força-tarefa reforçou a segurança pública de maneira diferenciada no município, diminuindo crimes e a circulação de drogas”, conclui.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail