Policia apreende mais de 800 pés de maconha em propriedade rural de Rio Bonito do Iguaçu

Um homem de 18 anos foi preso e um adolescente de 14 foi apreendido

Nesta quinta-feira (04) a Policia Militar de Rio Bonito do Iguaçu com apoio da Policia Civil de Laranjeiras do Sul, apreendeu um adolescente de 14 anos e um jovem de 18 anos, suspeitos de tráfico de drogas.

Após denúncias de tráfico de drogas, o adolescente foi abordado, sendo que dentro de uma mochila que o mesmo levava consigo a policia encontrou algumas folhas de seda para fazer cigarro de maconha e certa quantia em dinheiro.

Perguntado sobre a denúncia de tráfico de drogas, o mesmo relatou que cultivava pés de maconha em parceria com seu primo de 18 anos. 

Foi então solicitado apoio da Polícia Civil para realizar diligências, onde foi localizado em uma propriedade na comunidade Santa Luzia no Ass. Marcos Freire em Rio Bonito do Iguaçu, uma plantação de maconha em um terreno íngreme e de difícil acesso em meio a uma mata. 

Os pés de maconha totalizaram a quantia de “836 Pés”. 

Ainda em revista, foi encontrado uma porção de maconha, sementes de maconha e uma balança, dentro de uma mochila. 

Em um paiol da propriedade, a policia encontrou duas garrafas “pet” contendo sementes de maconha e 42 pés de maconha já secos, sendo estes conhecidos por “camarões” de maconha, os quais estavam prontos para prensar para venda. 

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil de Laranjeiras do Sul para as medidas cabíveis.

Fonte: Campo Aberto e PM

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail